terça-feira, 19 de outubro de 2010

Paradoxo.

Eu tinha acabado de chegar de mais um dia, sendo ele impar ou par no meu calendário eu tinha a sensação de ja te-lo vivido ontem.

O que condiz com o meu eu agora é medo, é fúria é duvida, paz... tantos sentimentos juntos me fazem pensar no quão o "FELING" faz parte de mim agora, comparando a algum tempo atrás, onde as coisas eram simples de se viver eu criei metas e anseios para minhas tardes e noites de insonia.

Fico parado pensando no quão é bom sentir tudo isso, no quão é bom sentir-se humano.
Não me importo em ver os dias passarem, sendo eles iguais, fáceis, bonitos de viver ou não. É bom viver, sentir esse misto de sentimentos e se eu fosse o primeiro a mudar tudo isso, me condenaria no fim.

Voltar a ser mais uma pessoa oca no mundo não me atrai, sou vaidoso por natureza gosto de pessoas ao redor, gosto dos seus costumes estranhos, dos seus gestos com as mãos, caras e bocas. Acho que as vezes gosto até das mentiras, e no quanto eu gosto de saber que são mentiras, experiencia é algo bom que a gente conquista vivendo, sentindo, sorrindo, chorando...e por ai vai...

Gosto das musicas que me fazem voar pra fora do meu eu, que me fazem acompanhar sua batida com o coração, gosto do que me traz paz, embora procure sempre a euforia na minha vida e nos meus sentimentos.

Preciso de carinho, sou um fiel dono daquilo que chamamos de romantismo bobo, gosto de domar todos os dias a fera desesperada e furiosa que existe dentro de mim.
É estranho ver as pessoas buscarem sempre o lado 'errado' de tudo sem sequer testarem o que o seu 'inferno' interior escolheria.

Encontrar abraços passageiros, beijos que demoram a chegar e quando chegam não são nem um terço do que você imaginava que fosse.
A saudade dos dias que o coração esperava pelo feriado, a saudade do futuro que parecia já tão certo, a infelicidade de saber que não é mais.
Como é bom ser o paradoxo em pessoa. Gostar ou não gostar, sorrir com os lábios e não com o coração, fingir depois chorar, quem vive sem isso?

Ser sempre feliz é iludir-se, é ser oco, é ser absolutamente infeliz.
Por isso caro leitor, aceite, você nunca vai estar absolutamente completo. Já diziam os sábios, o ser humano não é absoluto!

Um comentário:

Martina Sales disse...

Paradoxo. A eterna luta entre completos opostos. No final de tudo, lutamos pelam perfeição, pelo objetivo utópico que ela nos dá, mas eis que somos mostrados ao seu verdadeiro eu: O que nos faz perfeitos, são as imperfeições humanas, e que por mais que as combata, nunca iremos nos dar por satisfeitos. Nunca e sempre. O paradoxo.