quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Você consegue amar o que é normal?!

Voltando da aula marástica de Gestão Empresarial, Ricardo não aguentava mais ter que escutar sua mãe reclamando sobre seu salário baixo e o mandando mudar de emprego.


' - Mude, mude de emprego, troque suas roupas, faça sua barba e corte seu cabelo...'

Ele sabia que precisava mudar, leu algumas crônicas , alguns livros de auto ajuda e mini textos de autores desconhecidos.
Ele tinha certeza que era preciso mudar de alguma maneira, e não era seu cabelo ou suas vestes.
Mas ainda não sabia ao certo o que era.
Tinha uns amigos legais, umas meninas bonitas na cola , não tinha dividas , nenhum vicio e era bonito.

O problema do cara é que ele foi se apaixonar não pelas garotinhas que tinha na cola dele, talvez esse fosse o problema maior: elas na cola!
Ele gostava do erro, do que era estranho o que ele ainda não possuia.
Dai veio Clarinha, você olhando dessa maneira um nome tão doce não é mesmo?
Mas a real é que a menina não era nenhum cartão postal, fumava, bebia e era ridicularmente encontrada em festas fora do normal, que a mesma nem lembrava que tinha ido.

Ficava esperando, marcava de encontrar com ela e a garota não ia, e sabe o melhor de tudo?
O cara só ficava mais gamado nela.

Ricardo pegou um papel e começou a rabiscar o que estava sentindo.

'' Ela era estremamente sedutora, o sorriso e o olhar tão fatais quanto seu perfume; Ah o perfurme tão profundo que mal o consigo tirar do pensamento, nada me atinge quando penso nela e o desejo que tenho por seus beijos, cresce quando lembro do seu charme da maneira que seus lábios se movimentam. Não ha eloquencia pro que eu sinto quando estou perto dela. Alimento um vicio que eu sei que é inconstante, não tenho certeza se quer do endereço dela quanto mais do minimo de sentimento que seja. Suas mãos tão macias nem parecem cometer tamanho pecado que é sujar-se com o cheiro horrendo de drogas alucinógenas e eu vivo, eu sinto eu morro simplesmente com uma e por uma única droga: O meu desejo por seus beijos...E eu já não sei se a mudança que falta a conquista ou não mas eu quero mudar eu preciso mudar...''

Aquilo não possuía mais só os pensamentos de Ricardo, como seu cotidiano passava e a procurava em diferentes lugares, ia pra festas que poderia encontra-la. E aquilo se complicava a cada vez que se viam, não existia o minimo de empatia sequer entre os dois, mas o sentimento dele sendo passageiro, temporario ou não, crescia e só.

Olhando uma situação como essa qual o fim que você imagina que vá possuir?
Quando se procura um motivo, um fim para que possamos sentir alguma coisa sendo ela a menor que seja por alguém, é compreensivel que não a encontremos.
A petulância que te deixa louco de desejo, as palavras que te deixam imóvel ou sem a minima coerência do que se esta fazendo, tudo isso te deixa confuso em meio ao contexto do que o amor é na verdade. Não existem fatos que comprovem o que o amor é.


Tudo em todos os diferentes casos, é diferente.
Nada é igual, eu não sou como você e consequentimente não
amarei como você, é tudo uma questão de personalidade
de novidade e de modo geral as pessoas amam aquilo que
não conhecem , aquilo que elas ainda não possuem,
mesmo todas elas seguindo a tese de que:
Só realmente se ama aquilo que se conhece (...)

E a mudança que ele procurava pro seu cotidiano
começou a fazer sentindo quando ele percebeu que a queria
não para fazer parte do mesmo mundo que ela, para traze-la pro
mesmo mundo que ele... se é que me entende.




Pois um beijo :*


4 comentários:

Andre Nogueira disse...

muito bom mew!!! assim q publicado quero uma copia (de graça claro) do livro...ahUhahuA
minha jornalista de futuro certo e de competencia ^^

pois um bjaum

Miih, disse...

vc nao precisa escrever dificil pra fazer um texto bonito (:
cuidado com o emprego de algumas palavras em lugares errados que podem mudar o sentido da frase o/
e pontuação sempre ajuda :)
fora isso, muito bom o texto ;D
preferia o original u.u
mas continua bom ;*

'a. disse...

Rsrs! Bonitooooo, adiorei! ^^

Pensa bem no que agente convrsou!

beijos

'Rafah'sousa disse...

xuh te amuh muitooo viuhhhh